cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

No estrangeiro sem rede

gui_lherm
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Estou no estrangeiro sem rede, visto que não carreguei o saldo a tempo. Entretanto já o fiz mas não tenho rede e já reiniciei o telemóvel imensas vezes, assim como selecionei a rede manualmente.
Preciso urgentemente de estar contactavel!
Obrigado!
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gui_lherm,

 

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma informação.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone 

Estou com o mesmo problema - cheguei hoje ao estrangeiro e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel e tentei de tudo, mas sem sucesso. Conseguem ajudar? Obrigada!

Olá @Dianafelix

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade ao nível da rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone