cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 10Gb

RLobo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
No mês passado activei a vossa oferta dos 10gb devido ao período em que nos encontramos e este mês a oferta ficou activa automáticamente.
Por lapso há dois dias esqueci me de carregar o telemóvel e é fiquei sem saldo para o pagamento semanal do tarifário e foi me descontado 2x o valor de 0.50€.
Ontem carreguei o telemóvel e hoje quando vou à app da my Vodafone vi que tinha gasto imensos dados móveis e não existia o "separador" da oferta dos 10gb.
Fui às ofertas e não existe nada para activar de novo.
Alguma solução?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RLobo,

 

A campanha de 10GB apenas esteve disponível para ativação entre os dias 17 e 31 de março. Esta campanha não foi renovada em abril. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone