No passado dia 07.06.2020, e já não tendo saldo suficiente para o débito do valor correspondente ao custo semanal do tarifário, procedi ao carregamento (8€) através da app My Vodafone, com a criação de cartão de crédito virtual, como sempre faço.
A questão é que esse carregamento não foi assumido, continuando durante mais algumas horas sem comunicações. Achando estranho, procedi a novo carregamento do mesmo valor, através do mesmo método acima mencionado.
Surpeendo-me agora ao verificar no extracto bancário que ao invés de uma movimentação para a Vodafone no valor de 8€, tenho duas movimentações de 8€ nesse mesmo dia 07.06.2020, sem que isso alguma vez tenha sido reflectido no saldo.
Solicito que a situação seja corrigida e me seja devido o valor em causa (8€), com junção ao saldo de que disponho actualmente.
Seguem, em anexo, fotografias comprovativas dos dois movimentos efectuados, sendo que apenas um deles teve implicações a nível de carregamento.
Fico a aguardar a resolução da situação.