cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento feito, carregamento não efectuado

fcc1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 07.06.2020, e já não tendo saldo suficiente para o débito do valor correspondente ao custo semanal do tarifário, procedi ao carregamento (8€) através da app My Vodafone, com a criação de cartão de crédito virtual, como sempre faço.

A questão é que esse carregamento não foi assumido, continuando durante mais algumas horas sem comunicações. Achando estranho, procedi a novo carregamento do mesmo valor, através do mesmo método acima mencionado.

Surpeendo-me agora ao verificar no extracto bancário que ao invés de uma movimentação para a Vodafone no valor de 8€, tenho duas movimentações de 8€ nesse mesmo dia 07.06.2020, sem que isso alguma vez tenha sido reflectido no saldo.

Solicito que a situação seja corrigida e me seja devido o valor em causa (8€), com junção ao saldo de que disponho actualmente.

Seguem, em anexo, fotografias comprovativas dos dois movimentos efectuados, sendo que apenas um deles teve implicações a nível de carregamento.

Fico a aguardar a resolução da situação.

Screenshot_2020-06-10-15-38-23-097_pt.sibs.android.mbway.jpgScreenshot_2020-06-10-15-38-37-235_pt.sibs.android.mbway.jpg

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fcc1,

Confirmamos que apenas deu entrada um carregamento de €8 no dia 07-06.

Para que possamos reportar a situação, será necessário que envie, por mensagem privada, um comprovativo de carregamento, com o número de telemóvel, montante, data e hora.

Obrigado,

Jorge_Vodafone