Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 05:11 PM
em 23-10-2019 05:37 PM
Olá @1Pedro1,
Indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-10-2019 05:49 PM
em 23-10-2019 06:44 PM
Olá @ritacosta1,
Deverá enviar-nos os dados conforme solicitámos anteriormente ao outro utilizador.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-10-2019 06:14 PM
em 24-10-2019 06:34 PM
Olá,
Desde já, sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
A campanha encontra-se temporariamente indisponível, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Seremos breves.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone