cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parceria Yorn-UCI indisponível

1Pedro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou a tentar obter o código para o cinema UCI mas aparece que o serviço está indisponível.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @1Pedro1,

 

Indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

A mim também me está a acontecer o mesmo

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritacosta1,

 

Deverá enviar-nos os dados conforme solicitámos anteriormente ao outro utilizador.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

912059304
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Recebi mensagem com indicação de indisponibilidade da parceria, ao pedir o codigo do cinema. Como podem solucionar o problema?

Obrigada.

Olá,

 

Desde já, sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

A campanha encontra-se temporariamente indisponível, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Seremos breves.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone