cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PayPal - carregamento

jorg3costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
"O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)."
Nunca consegui carregar, pela app, pelo PayPal.
Já fui a uma loja Vodafone que entraram em contacto com o 16912 ( eu não ligo do telemóvel para esse número... pq não sou **bip**) e nunca resolveram o problema.
O curioso é que volta e meia consigo carregar pelo PayPal, mas nem sempre, através da página web do myvodafone.
Não percebo essa inconsistência.

Cumprimentos,
Jorge Costa
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorg3costa,

 

Só conseguimos garantir o correto funcionamento, se está a ser feita a utilização de um dos Browsers otimizados:
- IE 8, 9, 10 e 11 + Firefox 3.6 ou superior+ Chrome 8.0 ou superior.
 

Confirme por favor, o browser que está a utilizar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já consegui carregar pelo Chrome do Android e pela Chrome do Windows. Sempre nas versões mais actuais (evidentemente).
O problema é que neste momento dá esse erro nos dois sistemas operativos nos respectivos chromes.

Olá @jorg3costa,

 

Para podermos encaminhar a sua dificuldade para análise, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número ou email com o qual faz o login no My Vodafone

- Se testou noutro browser e se sim, qual?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone