Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.
Obrigada 🙂
Pat
Olá @Anónimo
Li a sua mensagem acima, após ter respondido à sua MP:
Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...
Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt, E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?
Obrigado e desculpem
As configurações que temos são:
Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4
@Paulo_V,
Correto, ao efetuar o consumo através da APN: net2.vodafone.pt o consumo tem em conta as aplicações gratuitas, caso contrário será descontado no plafond genérico.
Obrigado,
André_Vodafone
@André_Vodafone agradeço a sua resposta, mas com pena minha não me respondeu a tudo
Como eu escrevi acima e desculpe repetir-me
Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...
Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt, E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?
Obrigado e desculpem
As configurações que temos são:
Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4
Estão certas as configurações?
E já agora, pq no MY Vodafone onde temos três numeros e acompanho todos os consumos dos mesmos....só o numero em causa e ja enviado por MP não consigo consultar os consumos?
É foi o que acabou o plafond....coisa que nunca aconteceu antes
Gostaria de ter acesso aos consumos dos diferentes plafonds, pois como já escrevi nunca aconteceu o pacote de internet acabar ao dia 4 de um mês.
Obrigado
A configuração que nos indica está correta, uma vez que a APN (ponto de acesso) que deve estar selecionado é a: net2.vodafone.pt
A Alteração da APN poderá acontecer quando existem alteração nas aplicações, ou quando é assumida por algum acesso a necessidade de, para entrar no site ou aplicação, alterar a APN.
Adicionalmente pedimos que nos clarifique qual o número que não consegue aceder através do My Vodaofne de forma a podermos analisar.
Obrigado,
André_Vodafone
@Anónimo agradeço a sua resposta.
Se não leva a mal vou abrir um novo post...não faz sentido misturar temas.
Obrigado, desculpe e pode (se assim entender ) apagar estas conversas todas sobre estes posts aqui
Obrigado e até já
Bom dia. No dia 17 de setembro completei a cardeneta, preenchi os dados necessários e fiquei a espera do prêmios. Já passaram os 15 dias úteis e ainda não recebi nada.
O que se passa?
Obrigado pela atenção.
Olá @AlexBaptista19,
Esta edição terminou no dia 30-09, sendo que a informação que temos é que serão enviados os prémios por terem completado a coleção em 15 dias úteis após esta data.
Caso não receba, pedimos que entre em contacto connosco.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Pode contactar-nos por esta via se pretender, tem também o Chat, Redes Sociais, Apoio ao Cliente - 16918.
Obrigada,
Marta_Vodafone