Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2019 02:32 PM
em 13-02-2019 02:53 PM
Olá @BMCoelhoPT,
Procedemos à ativação manual da oferta, o processo estará concluído no período máximo de 1h. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-02-2019 05:51 PM
Boas. A mim aconteceu me o mesmo hoje.
Fui trocar as minhas cartas repetidas por shakes e recebi 3x premios de internet.
Nos 3 deu erro.
Lse me poderem enviar pelo menos o ultimo q ganhei agradecia. Pois aceitei sempre o premio por o anterior ter dado erro.
em 13-02-2019 06:59 PM
em 13-02-2019 08:03 PM
Olá @Filipeflash14 e @Jcopfred
De forma a podermos verificar a questão, enviem-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone