cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio dados yorn shake it por atribuir

pm2lp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Ganhei um prémio de 5gb de dados móveis no passado dia 2/09, respondi a pergunta, aceitei as condições e aparece que recebi o prémio, mas na verdade andei a gastar os dados do meu tarifário e não recebi absolutamente nada. Já tentei por duas vezes resolver pelo chat mas mais vale falar com uma parede que vai dar ao mesmo.
Fico a aguardar que me reponham os dados móveis do meu tarifário e que me atribuam os 5gb extra.
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @pm2lp

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodafone

pm2lp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A situação ainda não se encontra resolvida.
Recebi uma fatura relativa a outro serviço pós pago associado à minha conta. Fica o aviso que essa fatura só será liquidada assim que esta situação ficar resolvida.

Anónimo
Não aplicável

@pm2lp

Encaminhámos de imediato o pedido de celeridade à área responsável.

Obrigado, 
André_Vodafone

Maria_Makish
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@pm2lp não me admira nada, eu estou quase há 3 meses para receber um prémio que dizem que já me foi entregue.
Só em chamadas e emails já passam as 8 e os 5 respetivamente 😞

Boa sorte para ti.

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria_Makish

De forma a podermos verificar a sua questão pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodaofne

Obrigada @Anónimo, mas não carece.
Como referi ja estou a tratar do assunto por telefone e email.

Só quis que o @pm2lp a @PatPorto e o @Paulo_V, soubessem que não é os unicos, eu tb tenho um problema parecido com o deles

Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Problema resolvido, obrigado.
Andava há uma semana nisto, bastou falar que não pagava a fatura do pós pago resolveram em menos de 24h.

pm2lp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Voltou a acontecer a mesma coisa.
Recebi 5gb de bonus, com mensagem a confirmar e nada...
Preciso de esperar pelo próximo mês e ameaçar que não pago ou conseguem resolver em 24h como da outra vez?

Anónimo
Não aplicável

Olá @pm2lp,

 

Agradecemos pelo alerta. Voltámos a reportar a situação internamente. 

Confirmamos que a situação anteriormente escalada foi corrigida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone