Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2018 12:21 PM
em 05-09-2018 01:12 PM
Olá @pm2lp,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-09-2018 01:47 PM
em 12-09-2018 02:01 PM
@pm2lp,
Encaminhámos de imediato o pedido de celeridade à área responsável.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-09-2018 03:52 PM
@pm2lp não me admira nada, eu estou quase há 3 meses para receber um prémio que dizem que já me foi entregue.
Só em chamadas e emails já passam as 8 e os 5 respetivamente 😞
Boa sorte para ti.
em 12-09-2018 04:33 PM
Olá @Maria_Makish,
De forma a podermos verificar a sua questão pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodaofne
em 12-09-2018 07:54 PM
Obrigada @Anónimo, mas não carece.
Como referi ja estou a tratar do assunto por telefone e email.
Só quis que o @pm2lp a @PatPorto e o @Paulo_V, soubessem que não é os unicos, eu tb tenho um problema parecido com o deles
Cumprimentos
em 13-09-2018 09:51 AM
em 16-09-2018 01:29 PM
em 16-09-2018 02:27 PM
Olá @pm2lp,
Agradecemos pelo alerta. Voltámos a reportar a situação internamente.
Confirmamos que a situação anteriormente escalada foi corrigida.
Obrigada,
Marta_Vodafone