Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Premio Shake it

CarlosGanhao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom Dia,
Recebi um prémio de 5Gb por 3 dias no shake it contudo continua a descontar do Plafond do tarifário os Gb e realmente não recebi a mensagem que estava ativa mas na app aparece que ganhei e deveria estar ativo.

Podem verificar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosGanhao,

 

A atribuição de prémios de comunicações pode demorar 24h a ficar ativado sendo que, ao não verificar o pacote ativo no My Vodafone é necessário que nos reporte.

 

Verificamos que o aditivo não se encontrava atribuído pelo que, procedemos a essa ativação.

 

Poderá consultar esta informação na app My Vodafone em Os Meus Produtos e Serviços.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ninoska
Visitante Junior
Visitante Junior
Comigo aconteceu exatamente o mesmo, já passou 1 dia e meio e nada

Olá @ninoska,

De modo a que seja possível verificar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone