Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2019 11:32 AM
em 15-11-2019 01:23 PM
Olá @CarlosGanhao,
A atribuição de prémios de comunicações pode demorar 24h a ficar ativado sendo que, ao não verificar o pacote ativo no My Vodafone é necessário que nos reporte.
Verificamos que o aditivo não se encontrava atribuído pelo que, procedemos a essa ativação.
Poderá consultar esta informação na app My Vodafone em Os Meus Produtos e Serviços.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-11-2019 08:34 PM
em 16-11-2019 09:46 PM
Olá @ninoska,
De modo a que seja possível verificar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone