Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2019 10:53 PM
em 10-02-2020 06:44 PM
Agradecemos pelo feedback é com agrado que verificamos que ficou resolvido.
Sim, esta carta apenas é referente à primeira situação que nos reportou, estando a segunda ainda aguardar que seja resolvida. Infelizmente existiram e ainda existem dificuldades nesse sentido estando a área responsável informada nesse sentido e a trabalhar para que este erro seja ultrapassado, mas ainda sem previsão para tal.
No nosso caso e neste momento, quando algum Cliente nos indica ter dificuldades na troca de cartas pela Wild Card, informamos de que apesar de ter ocorrido um erro o prémio encontra-se no respetivo separador aguardar que seja resgatado.
Posto isto, pedimos que aguarde, novamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 12:52 PM
Olá @f_brasil,
Temos a indicação de que Wildcard foi atribuída manualmente, deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador para poder resgatar o prémio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 01:07 PM