cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Premio Wild Card - Yorn Shake It

f_brasil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Estava agora a trocar as 25 cartas para ter uma wild card, respondi a pergunta, acertei, escolho a carta que quero, e quando na zona da carta a aplicação diz que deu um erro e apaga-se.
Quando volto a entrar na aplicação, vejo que não aparece nenhuma carta. Ou seja, acabei por perder as 25 cartas que usei para trocar.

Gostaria que me resolvessem a situação.

Obrigado
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback é com agrado que verificamos que ficou resolvido.

Sim, esta carta apenas é referente à primeira situação que nos reportou, estando a segunda ainda aguardar que seja resolvida. Infelizmente existiram e ainda existem dificuldades nesse sentido estando a área responsável informada nesse sentido e a trabalhar para que este erro seja ultrapassado, mas ainda sem previsão para tal.

No nosso caso e neste momento, quando algum Cliente nos indica ter dificuldades na troca de cartas pela Wild Card, informamos de que apesar de ter ocorrido um erro o prémio encontra-se no respetivo separador aguardar que seja resgatado.

Posto isto, pedimos que aguarde, novamente.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @f_brasil,

Temos a indicação de que Wildcard foi atribuída manualmente, deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador para poder resgatar o prémio.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já consegui resgatar, muito obrigado.

Cumprimentos,

Francisco