cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Premio Yorn Shake It

diogor619
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! No dia 23/02/2019, recebi 5gb durante 30 dias do yorn shake it, mas continuou a gastar os dados do pacote! E agra que recebi o aviso que estou quase sem dados é que reparei nisso. Poderiam-me explicar o porque de nao ter recebido o premio ,sff?? Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogo619

 

Sempre que o prémio é corretamente ativo, o cliente recebe uma notificação da ativação do pacote de dados, sendo sempre necessário aguardar esse envio.

 

Contudo para podermos verificar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone