Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2020 04:11 PM
Boa tarde,
No passado dia 9/11/2020 recebi a action cam 400 HD 720p da Newmobile como prémio do yorn shake it.
Dia 11/11/2020 coloquei a carregar a action cam como indicava nas instruções providenciadas na caixa da mesma. Contudo depois de carregar a bateria testei a mesma e a action cam não funciona. A action cam apenas funciona quando está ligada à corrente. Nesse dia contactei o serviço de apoio ao cliente através do telemóvel e referi o problema em causa. Pediram-me para aguardar 2/3 dias úteis que entrariam em contacto comigo para resolver o problema. Esse contacto nunca foi efetuado. Passado duas semanas do primeiro contacto voltei a ligar para o serviço de apoio ao cliente e mais uma vez pediram-me para aguardar 2/3 dias para entrarem em contacto comigo. Tal voltou a não acontecer. Então, dia 13/12/2020 dirigi-me a uma loja vodafone no centro comercial Arrábida Shopping para ver se me resolveriam o problema. Disseram que lá nao tinham como resolver o prolema mas disseram-me (uma vez mais) que em 2/3 dias úteis iria ser contactado para resolver o problema.
Hoje é dia 19/12/2020 e ainda não recebi nenhum contacto por parte da vodafone o que é de lamentar pois já passa mais de 1 mês em que esta situação nao é resolvida.
Gostaria que ma resolvessem com a maior brevidade possível.
Cumprimentos.
em 19-12-2020 08:36 PM
Olá @JPGT7,
Desde já lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone