cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com action cam - prémio yorn shake it

JPGT7
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

No passado dia 9/11/2020 recebi a action cam 400 HD 720p da Newmobile como prémio do yorn shake it.

Dia 11/11/2020 coloquei a carregar a action cam como indicava nas instruções providenciadas na caixa da mesma. Contudo depois de carregar a bateria testei a mesma e a action cam não funciona. A action cam apenas funciona quando está ligada à corrente. Nesse dia contactei o serviço de apoio ao cliente através do telemóvel e referi o problema em causa. Pediram-me para aguardar 2/3 dias úteis que entrariam em contacto comigo para resolver o problema. Esse contacto nunca foi efetuado. Passado duas semanas do primeiro contacto voltei a ligar para o serviço de apoio ao cliente e mais uma vez pediram-me para aguardar 2/3 dias para entrarem em contacto comigo. Tal voltou a não acontecer. Então, dia 13/12/2020 dirigi-me a uma loja vodafone no centro comercial Arrábida Shopping para ver se me resolveriam o problema. Disseram que lá nao tinham como resolver o prolema mas disseram-me (uma vez mais) que em 2/3 dias úteis iria ser contactado para resolver o problema.

Hoje é dia 19/12/2020 e ainda não recebi nenhum contacto por parte da vodafone o que é de lamentar pois já passa mais de 1 mês em que esta situação nao é resolvida.

 

Gostaria que ma resolvessem com a maior brevidade possível.

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPGT7,

 

Desde já lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone