cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no carregamento

HugoGoncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa tarde, no passado dia 21 Abril, efetuei um carregamento atraves da aplicação my Vodafone no valor de 7,5€ , o valor foi debitado nunca cheguei a receber o dinheiro no telemovel. Loguei apos uma hora, disseram-me para aguardar 24h pois nao tinha nenhuma informação do carregamento. Liguei no dia a seguir, 22 abril, e foi-me aconselhado a enviar um e mail atraves do site vodafone, mas dava erro no final, dera-me um e mail para enviar a prova do debito. Apos dois e mails, e ate hoje ainda nao tive resposta. Gostava de ter o dinheiro no telemóvel, obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoGoncalves,

 

Para que possamos analisar a situação, por mensagem privada, indique o número de telefone, juntamente com nome e morada completos do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone