cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com saldo

RuiPedro17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetuei um carregamento no valor de 12,00€ foi debitado da minha conta , e não recebi ainda a mensagem do carregamento , no então tinha pedido o extra e esse mesmo extra foi me debitado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiPedro17 

 

Os carregamentos podem demorar a ser processados.

Para que possamos analisar e verificar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Data e hora do carregamento

Método utilizado
Poderá também anexar o comprovativo do mesmo

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone