cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação de número

joaomnesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Necessitava de ajuda para reativar o meu número de telemóvel (*********). Deixei de usar o mesmo em setembro de 2020 (com tarifário Yorn) por ter saído de território português, e gostaria de voltar a utilizar o mesmo número dentro dos próximos 3 meses. Tenho um telemóvel (desbloqueado), mas mantem-se sem serviço e não consigo efetuar carregamentos via a app MyVodafone. É possível obter a vossa ajuda? Obrigado, João Neves Esteves

João Neves Esteves
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomnesteves

 

Editámos o post de forma a remover o número de telefone, dados que devem ser sempre enviados via mensagem privada.

 

Apenas é possível a reativação de um número num prazo de 90 dias desde a desativação.

 

O número que indicou, já ultrapassou esse prazo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nesse caso, posso fazer algo com o atual cartão SIM que tenho?

 

A desativação é efetuada depois de um certo período de não utilização?

João Neves Esteves

Anónimo
Não aplicável

O cartão que tem em sua pose que tinha este número associado encontra-se inutilizado.

 

Quanto ao serviço, o mesmo é desativado ao não serem respeitadas as condições do tarifários posto isto, dispõe de 90 dias para recuperar o número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou confuso haha

 

Com o cartão SIM que atualmente tenho é possível ter acesso a um serviço da Vodafone (e.g. yorn ou outro temporário)? Com o número anterior que estava associado a esse cartão ou com outro que se encontre disponível? 

 

Talvez possam conseguir ajudar melhor com o objetivo mais claro 🙂

 

Obrigado

João Neves Esteves

Anónimo
Não aplicável

O cartão que tinha o número que foi desativado encontra-se inutilizado, conforme indicámos na mensagem anterior.

 

Para ter um novo serviço Vodafone terá de adquirir um novo cartão que trará um novo número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone