Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2021 04:03 PM - última edição em 29-06-2021 04:13 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde, Necessitava de ajuda para reativar o meu número de telemóvel (*********). Deixei de usar o mesmo em setembro de 2020 (com tarifário Yorn) por ter saído de território português, e gostaria de voltar a utilizar o mesmo número dentro dos próximos 3 meses. Tenho um telemóvel (desbloqueado), mas mantem-se sem serviço e não consigo efetuar carregamentos via a app MyVodafone. É possível obter a vossa ajuda? Obrigado, João Neves Esteves
em 29-06-2021 05:02 PM
Olá @joaomnesteves
Editámos o post de forma a remover o número de telefone, dados que devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Apenas é possível a reativação de um número num prazo de 90 dias desde a desativação.
O número que indicou, já ultrapassou esse prazo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
29-06-2021 05:13 PM - editado 29-06-2021 05:14 PM
Nesse caso, posso fazer algo com o atual cartão SIM que tenho?
A desativação é efetuada depois de um certo período de não utilização?
em 29-06-2021 06:13 PM
O cartão que tem em sua pose que tinha este número associado encontra-se inutilizado.
Quanto ao serviço, o mesmo é desativado ao não serem respeitadas as condições do tarifários posto isto, dispõe de 90 dias para recuperar o número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-06-2021 06:23 PM
Estou confuso haha
Com o cartão SIM que atualmente tenho é possível ter acesso a um serviço da Vodafone (e.g. yorn ou outro temporário)? Com o número anterior que estava associado a esse cartão ou com outro que se encontre disponível?
Talvez possam conseguir ajudar melhor com o objetivo mais claro 🙂
Obrigado
em 29-06-2021 06:37 PM
O cartão que tinha o número que foi desativado encontra-se inutilizado, conforme indicámos na mensagem anterior.
Para ter um novo serviço Vodafone terá de adquirir um novo cartão que trará um novo número.
Obrigada,
Marta_Vodafone