Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação prémio Yorn Shake It

Tania87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Recebi um prémio Yorn Shake It de 5GB por 3 dias e quando fui reclamar (passadores uns segundos), deu erro e agora a mensagem que aparece é que expirou o prazo para o reclamar. Preciso do prémio amanhã.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tania87

 

Após a atribuição do prémio, tem 72 horas para o resgatar, sendo esta a única possibilidade para o erro que indica.

Não sendo o caso, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Desculpe mas não consigo enviar mensagem privada. De que forma posso fazer?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tania87

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone