Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2019 11:43 PM
Isto aqui ja e a 2 ou 3 vez que acontece eu tive 1 semana o telemovel desligo mas carreguei a msm com 15.00 euros e tiram-me 2.75 da renovaçao agr liguei o telempvel e so tenho 6 €e tal
Quero que me devolvam o dinheiro porque eu nao fiz nenhuma comunicaçao
em 01-08-2019 12:45 AM
Olá @Sarritzu,
A ausência de saldo pode estar dependente de várias situações, como por exemplo ter algum serviço extra ativado.
Informamos que pode controlar os seus consumos no My Vodafone via PC no menu Últimas Comunicações.
Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-10-2019 10:33 AM
em 02-10-2019 11:47 AM
Olá @Pedro_gijo,
Não temos indicação de nenhuma taxação de 3,99€. Após carregamento apenas lhe foi debitada a taxa de carregamento assistido e o custo semanal do seu tarifário.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-10-2019 02:24 PM