Alteração de tarifário
Bom dia, Estou a tentar alterar o meu tarifário do Yorn X 5gb para o de 1 gb no entanto recebo sempre a informação" pagamento em falta" o que não é verdade.
Bom dia, Estou a tentar alterar o meu tarifário do Yorn X 5gb para o de 1 gb no entanto recebo sempre a informação" pagamento em falta" o que não é verdade.
Ola,Eu tenho o pacote Yorn X com 10G e os meus dados acabam demasiado rápido. Os 15G que são para as apps acabam sempre nos primeiros dias do mês e no resto do mês os dados nunca chegam para tudo. Há dois dias tinha 6G e hoje quando fui ver já só tin...
OláTenho o tarifário Yorn X 5G e hoje de tarde solicitei a alteração para o Yorn X 10G, tenho um saldo de 22 euros e até agora ainda não alteraram o tarifário..Podem ajudar p.f
Boa tarde,Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre uma mensagem de erro, e ligando para o 1276, diz que não é possível alterar.
Comprei um cartão yorn X 10Gb para o meu filho e tentei fazer a activação em varios equipamentos e nunca deu. Deveriam de ver qual e o problema.
Olá bom dia, Venho por meio deste informar que ontem obtive uma cobrança abusiva por ligar para o apoio ao cliente da NOS, em uma ligação de 6 minutos me foi cobrado €9,90. Sendo que eu entrei em contato pela manhã por ligação com a vodafone e me inf...
Boa tarde!Ontem à noite, enquanto utilizava os dados móveis do meu tarifário (Yorn X 500MB), ao fim de cerca de 15 minutos de uso no instagram, recebi uma notificação em como já só tinha 100MB disponíveis. Procedi ao reinicío do smartphone e fechei t...
Boa tarde. Hoje decidi descobrir a finalidade dos pontos atribuídos no Yorn Shake It. Após ler o regulamento fiquei a entender para que servem os pontos, porém, eu já tenho 208 pontos e apenas numa vez recebi 1 prémio derivado desses pontos. Ou seja,...
Bem eu carreguei o meu telemovel tarifario yorn com apple pay e até hoje não recebi nada tendo sido retirado o dinheiro do minha conta ,tendo eu esperado já uma semana ,agradecia que me resolvessem isso ,AtenciosamenteJoão Vieira
Há vários meses que tento aderir a esta oferta através da App MyVodafone e não consigo.Hoje liguei para o apoio ao cliente, e depois de 30 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes, também não me conseguiram ajudar.O problema é sempre o ...