cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming não está a funcionar

Marisa1998
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Eu esqueci-me de carregar o telemóvel e não tive dinheiro suficiente para fazer o débito semanal da yorn. E agora não consigo fazer chamadas, mandar mensagens e usar os dados móveis. Não sei se isto tem a ver com o facto de não ter tido dinheiro para o débito ou se é um problema de roaming.

Obrigada Marisa
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marisa1998,

 

Respondemos á sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

JonasFilipe9
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, estou com o mesmo problema.
Já efectuei carregamento. Normalmentee após reiniciar o telefone volto a poder fazer comunicações, mas creio que foi bloqueado o serviço. Creio estar sem saldo já há 3 dias. Podem verificar, PF?

Olá @JonasFilipe9,

 

Quando um serviço entra em suspensão, após o carregamento, pode demorar até 24h a reativar. No entanto, neste momento o serviço está ativo.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

Obrigada,

Rute_Vodafone