Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2020 02:36 AM
Boa noite, carreguei o telemóvel com 25€ dia 23/Junho, e ainda não recebi os cinco shakes... será que podiam ver o que se passa para se conseguir resolver a situação? Obrigada!
em 25-06-2020 08:09 AM
Olá @dybidestiny,
Lembramos que, conforme o regulamento tem um limite de atribuição de Shakes devido ao carregamento, são 15.
Este limite foi atingido?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-06-2020 01:19 PM
em 25-06-2020 03:29 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-06-2020 04:21 PM
em 25-06-2020 05:49 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone