cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TARIFA DE INTERNET EXTRA NAO SOLICITADO

Magda2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia,

na sexta-feira passada-16-11- foi me ativada uma tarifa de internet extra valido por 5 dias sem eu ter solicitado nada.

segundo info mais recente, os serviços de internet disponiveis no tarifario, depois de ultrapassados sao bloqueados....

mensagem vossa a 06-09-2018:"...a partir de 18-09,sempre que tiveres esgotado o pacote de dados incluido no teu tarifario ou na tarifa de interne extra, o acesso as APPs gratuitas sera automaticvamente bloqueado.poderas voltar a acederquando tiveres dados disponiveis nopacote incluido no teu tarifario ou na tarifa de internet extra..."

hoje volto a receber notificaçao que me vao retirar mais 1.99€ de internet extra de novo.

eu nunca solicitei nada e confesso que começo a ficar farta destas vossas manias de atribuir serviços quando o cliente nao pede.

eu quero a devoluçao do valor, tanto do retirado na sexta, como hoje. porque se eu quisesse mais internet eu teria um tarifario com mais internet, se eu nao tenho é porque nao quero e se fico sem internet o vosso dever é bloquear acesso e ponto final.

hoje nem sequer acedi à internet para ativar o que quer que seja!

aguardo restituiçao do valor, caso contrario faço imediatamente cancelamento do cartao bem como todos os outros serviços dos quais sou cliente.

obg

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

olá @Magda2,

A renovação da Tarifa extra de internet é uma condição dos tarifários Vodafone, de forma a garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder ao seu barramento.

O acesso aos dados só deixa de ser possível quando o Cliente não tem internet do seu plafond (tarifário e/ou aditivo)e quando não tem saldo para essa tarifa.

Sugerimos a gestão do consumo através da nossa app My Vodafone.

Contudo, para verificarmos o seu acesso aos dados, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular e morada completa. Se o serviço não estiver identificado, PIN original e PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem uma vez que esta informação tem de ser enviada por mensagem privada de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.

O número está identificado pelo que precisamos que nos confirme o nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Magda2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao tenho conhecimento de como mandar privada. apenas me aparece opçao responder.

quero o assunto tratado e o valor restituido.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Magda2

Enviámos-lhe uma mensagem privada, sugerimos que consulte e poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma. 

Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.

Obrigada

SaraM_Vodafone