Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2018 11:02 AM
bom dia,
na sexta-feira passada-16-11- foi me ativada uma tarifa de internet extra valido por 5 dias sem eu ter solicitado nada.
segundo info mais recente, os serviços de internet disponiveis no tarifario, depois de ultrapassados sao bloqueados....
mensagem vossa a 06-09-2018:"...a partir de 18-09,sempre que tiveres esgotado o pacote de dados incluido no teu tarifario ou na tarifa de interne extra, o acesso as APPs gratuitas sera automaticvamente bloqueado.poderas voltar a acederquando tiveres dados disponiveis nopacote incluido no teu tarifario ou na tarifa de internet extra..."
hoje volto a receber notificaçao que me vao retirar mais 1.99€ de internet extra de novo.
eu nunca solicitei nada e confesso que começo a ficar farta destas vossas manias de atribuir serviços quando o cliente nao pede.
eu quero a devoluçao do valor, tanto do retirado na sexta, como hoje. porque se eu quisesse mais internet eu teria um tarifario com mais internet, se eu nao tenho é porque nao quero e se fico sem internet o vosso dever é bloquear acesso e ponto final.
hoje nem sequer acedi à internet para ativar o que quer que seja!
aguardo restituiçao do valor, caso contrario faço imediatamente cancelamento do cartao bem como todos os outros serviços dos quais sou cliente.
obg
19-11-2018 11:42 AM - editado 19-11-2018 12:19 PM
olá @Magda2,
A renovação da Tarifa extra de internet é uma condição dos tarifários Vodafone, de forma a garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder ao seu barramento.
O acesso aos dados só deixa de ser possível quando o Cliente não tem internet do seu plafond (tarifário e/ou aditivo)e quando não tem saldo para essa tarifa.
Sugerimos a gestão do consumo através da nossa app My Vodafone.
Contudo, para verificarmos o seu acesso aos dados, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular e morada completa. Se o serviço não estiver identificado, PIN original e PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 19-11-2018 01:02 PM
Eliminámos a sua mensagem uma vez que esta informação tem de ser enviada por mensagem privada de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.
O número está identificado pelo que precisamos que nos confirme o nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-11-2018 05:46 PM
Nao tenho conhecimento de como mandar privada. apenas me aparece opçao responder.
quero o assunto tratado e o valor restituido.
em 20-11-2018 05:57 PM
Olá @Magda2
Enviámos-lhe uma mensagem privada, sugerimos que consulte e poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma.
Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.
Obrigada
SaraM_Vodafone