Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

TIDAL

agbara69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia a vodafone neste momento oferece o tidal para  tarifarios yorn ,, mas a aplicção para android esta com erros de login ou seja eu ja tenho conta tidal criada no ambito desta oferta mas quando tento fazer o login ponho o mail e pass mas o botao que deveria dizer " continuar fica cinza e não avanca"

ja tentei de tudo , desde: limpar cache e voltar a instalar a app, desativar o play protect mas nada resulta.

qual a o procedimento a adotar neste situação .

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @agbara69,

 

Dificuldades de acesso à App TIDAL, sugerimos a consulta das FAQ´s ou o report da dificuldade via Form da TIDAL.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

sim eu ja remeti a pergunta a tidal, uma vez que a adesao foi feita na parceria vodafone tidal penso que deveriam tem algu suporte neste sentido .

 

Olá @agbara69,

 

A Vodafone apenas garante Suporte a nível da subscrição, todo o funcionamento da app está ao cargo da mesma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone