cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário yornx 1gb

Carolina21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Então o meu problema é o seguinte:
Antes a yorn avisava quando o pacote de dados estava a acabar, agora deixou de o fazer e tiraram me 10€ devido aos extras que supostamente faço. Ha possibilidade de recuperar o dinheiro que perdi? Acho que este problema foi irresponsabilidade da parte da yorn.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carolina21,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS uma vez que, a Vodafone\Yorn necessita de contabilizar o consumo feito pelo Cliente.

 

Relembramos que a Vodafone\Yorn  disponibiliza a aplicação My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet.

Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone em Últimas Comunicações.

 

Desta forma, não existe qualquer erro associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone