cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

Lúciapereira22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
carreguei anteontem o telemóvel no valor de 5 euros para trocar de yorn x 10 gb para o de 5 e foi me descontado o valor do de 10gb ou seja não efetuaram a troca de tarifário.
Neste momento fui obrigada a pedir um sos extra para poder fazer comunicações porque tentaram me descontar um valor de 4,99 que já me tinham descontado anteontem. Espero receber os 6 euros que me vão tirar no próximo carregamento que efetuar é que me mudem o tarifário tal como era pretendido!
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lúciapereira22

 

Recordamos que quando altera de tarifário entre planos Yorn X é sempre cobrado o custo do novo tarifário escolhido, no momento da alteração. 

 

Se no momento do carregamento, a semanada do seu plano antigo estiver em atraso, é regularizada logo após o carregamento não existindo nenhum erro.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mas eu carreguei e existiu um erro do qual eu não tenho culpa que me fez ter que pedir um extra . Visto que a culpa não é minha agradecia que não me fosse descontado o extra no próximo carregamento visto que nunca devia ter ficado sem comunicação!

Olá @ Lúciapereira22,

 

As alterações de tarifário apenas são concretizadas se não tiver nenhum valor por regularizar no seu serviço.

 

Se o seu antigo tarifário estivesse suspenso e a aguardar um carregamento, o débito do mesmo é efetuado no momento em que carrega, não existindo qualquer erro de taxação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone