cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifas extras

Foller
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o meu telemóvel à 2 dias, só que a renovaçao do tarifário foi pouco tempo depois de eu ter carregado, entao foi debitado o valor do tarifário e agora sao aplicados 1 euro todos os dias para eu voltar a comunicar,o que nao faz sentido nenhum, a renovaçao devia ser 11 dias após o carregamento tal como o tarifário indica, se nao houver soluçao terei de trocar de operadora.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Foller,

 

Para que possamos analisar as taxações e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone