cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio não recebido

JulianaY19
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Na coleção yorn  passada ganhei o prémio de 4 semanas grátis, que reclamei um dia antes do termino da coleção. Respondi acertadamente à questão tendo sido confirmado na caderneta que ganhei.

Esta semana foi-me feito o debito semanal, o que não deveria acontecer uma vez que deveria usufruir das 4 semanas que ganhei.

Gostaria de saber, porque não pude usufruir do meu prémio?

 

Com os melhores cumprimentos,

Juliana

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JulianaY19,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone