cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo dos dados Yorn apps gratuitas

Marianarod
Visitante Junior
Visitante Junior


Boa tarde,

 

Passei duas semanas em inícios de maio para me tentarem resolver o problema dos dados do meu cartão YORN 2.75 por semana, fiz reclamação à ANACOM e resolveram. O que aconteceu foi que usava por exemplo o instagram e os 15gb de apps não eram gastos mas sim os DADOS GERAIS.
Hoje reparei que voltaram a tirar indevidamente dados dos dados gerais. Tenho um video a verificar que tinha 466 Mb e no final do video depois de utilizar o instagram já só tinha 461.

Espero que desta vez o problema seja mais rapidamente resolvido. A apn está correta como nas ultimas mensagens. Peço para me contactarem rapidamente.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marianarod,

 

Encaminhámos internamente a questão para análise e resolução por parte da equipa responsável.

 

Havendo algum erro, este será prontamente resolvido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone