cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tráfego de apps gratuitas

sergio_dia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Entre o dia de ontem e hoje foi-me descontado do saldo de dados "normal" do meu tarifário (Yorn X  1gb) todo os dados que ainda tinha. Ontem ainda pensei que fosse por ter gasto em sites e aplicaçoes que saiem fora das apps incluidas no tarifario e foi-me descontado o aditivo de 100 mb.

No entanto, hoje apercebi-me que era o trafego do instagram que estava a descontar no saldo de dados "normais" ao invés de o descontar do saldo de apps gratuitas quando me foi descontado outro aditivo de 50 mb.

Já procurei por outros topicos neste forum e confirmei que a minha ligação é APN2.

Espero que o saldo retirado para aditivos seja compensado, assim como a saldo de dados do tarifário. Recentemente senti-me tentado a mudar de operadora e talvez esta seja a gota de água de acordo com a resolução do problema.

 

Aguardo uma resposta rapidamente. 

20 RESPOSTAS 20

Oliveira7748
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite está a acontecer o mesmo comigo.
Há dois anos aconteceu me a mesma coisa e depois de muita insistência minha e de visitar 3 vezes diferentes lojas da vodafone dirigi me a loja vodafone do Leiria shopping deram me as mesmas desculpas que estão a dar este senhor graças a deus na loja do Leiria shopping estava uma senhora que me conseguiu resolver o problema e assim voltei a ter os mesmos dados que tinha e devolveram o dinheiro