cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trafego Netflix (mais um lesado)

mmpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Conforme já indicado por mim por mensagem no messenger no Facebook, no dia 2 de Fevereiro de 2019 (sábado), utilizei o Netflix, gastando cerca de 850Mb e este trafego foi-me descontado do trafego "geral" e não o destinado ao Netflix+Youtube.

 

Recebi por duas vezes a resposta que estão a analisar, internamente mas que não verificaram nenhum problema.

 

A minha mensagem aqui server para que fique registado e para que outros cliente saibam que é UM PROBLEMA que existe e não estão a assumir.

 

Uma vez que o tempo está a passar e ainda por cima, caso o trafego "geral" seja esgotado, o cliente fica automaticamente sem acesso ao restante trafego para APPS, sinto-me lesado.

 

Para quem não souber, têm aqui as vias legais para reclamar:
 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mmpinto,

 

Verificamos que nos contactou via Facebook, o tratamento ao Cliente assim como todos os esclarecimentos prestados são dados de igual forma, independentemente do canal de Apoio.


Os esclarecimentos que lhe estamos a facultar foi após uma análise interna, sendo que a área responsável continuará acompanhar o seu consumo. Caso seja detetada alguma incoerência a mesma será corrigida.


Este assunto, em ponto algum, foi indicado que estaria esquecido ou encerrado pelo que será necessário aguardar.

 


Obrigada,
Marta_Vodafone