cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência tarifário

joseteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente adquiri um cartão yorn, com um tarifário promocional.
Contactei o apoio ao cliente, para efetuar a portabilidade do meu número, para usufruir deste tarifário. Foi-me indicado que primeiro iriam fazer a portabilidade para um novo cartão que seria enviado para a minha morada, e só depois poderia contactar o apoio ao cliente, para efetuar a transferência do tarifário presente no outro cartão, sem nenhum custo associado!
Após receber o cartão, esperei até estar ativo, e contactei o apoio ao cliente, no qual tive custos, e me foi informado que apenas poderia ser realizado em loja oficial.
Desloquei-me a uma loja oficial, e informaram que primeiro teriam de limpar os dados do cartão de cidadão do cartão com o tarifário promocional, e só depois fazer o registo neste novo (com o meu número pessoal), na qual teria pelo menos um custo de 6€, e o procedimento seria muito difícil e demorado...

Assim sendo, gostaria de saber o que é realmente necessário fazer, para obter o tarifário pretendido no meu número próprio.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseteixeira,

 

Para verificarmos o estado da portabilidade indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

joseteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Visto a complexidade, burocracia, custo e demora na resolução da situação, irei definitivamente mudar de operadora.

Quero esclarecer que quando obtive o cartão com o tarifário promocional, e recorri ao apoio ao cliente para efetuar a portabilidade do meu número pessoal, foi-me informado que era possível transferir o tarifário de um cartão para o outro, com uma (SIMPLES) chamada para o apoio ao cliente, sem qualquer custo (tal facto pode ser constatado na gravação da chamada)!

Assim sendo, gostaria de deixar registado o meu total desagrado com esta situação, que me causou um grande incomodo, e perda de tempo, no qual fiquei privado de comunicações móveis por mais de duas semanas!!!
Ja fui cliente vodafone em tempos passados, e sempre tive uma boa experiência, mas nesta situação, deixou realmente muito a desejar.

Agradeço toda a ajuda e disponibilidade prestada!

Cumprimentos