Recentemente adquiri um cartão yorn, com um tarifário promocional.
Contactei o apoio ao cliente, para efetuar a portabilidade do meu número, para usufruir deste tarifário. Foi-me indicado que primeiro iriam fazer a portabilidade para um novo cartão que seria enviado para a minha morada, e só depois poderia contactar o apoio ao cliente, para efetuar a transferência do tarifário presente no outro cartão, sem nenhum custo associado!
Após receber o cartão, esperei até estar ativo, e contactei o apoio ao cliente, no qual tive custos, e me foi informado que apenas poderia ser realizado em loja oficial.
Desloquei-me a uma loja oficial, e informaram que primeiro teriam de limpar os dados do cartão de cidadão do cartão com o tarifário promocional, e só depois fazer o registo neste novo (com o meu número pessoal), na qual teria pelo menos um custo de 6€, e o procedimento seria muito difícil e demorado...
Assim sendo, gostaria de saber o que é realmente necessário fazer, para obter o tarifário pretendido no meu número próprio.