Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2019 05:55 PM
em 16-06-2019 07:11 PM
Olá @Inesnasci,
O serviço encontra-se ativado? Tem saldo suficiente para o débito da semanada do novo tarifário?
Caso sim. Para que possamos verificar, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-06-2019 11:43 AM
em 17-06-2019 12:52 PM
Olá @Jlaranja,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos indique todas as opções que deseja ativar no Vodafone You.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-06-2019 12:55 PM
em 17-06-2019 01:35 PM