cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de tarifário

Inesnasci
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a três dias que estou a tentar mudar de yorn x 5gb para 10gb e não consigo. Diz que não é possível concluir a operação.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inesnasci,

 

O serviço encontra-se ativado? Tem saldo suficiente para o débito da semanada do novo tarifário?

 

Caso sim. Para que possamos verificar, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também não consegui fazer a troca de tarifario You 5gb para 3gb. Tenho saldo o suficiente para desconto do novo tarifario que escolhi.

Olá @Jlaranja

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos indique todas as opções que deseja ativar no Vodafone You. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Ja fui atendida por outro meio de contato. Obrigada

Olá @Jlaranja,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone