URGENTE - Sem serviço
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em 14-11-2018 07:13 AM
Ontem foi-me mandada uma mensagem da yorn a dizer que como não tinha dinheiro no telemóvel foi me impossível efetuar comunicações. Por volta das 3 da manhã do dia de ontem deixo de ter qualquer serviço no meu telemóvel. Ontem por volta das 14h procedi ao carregamento e mesmo assim não obtive qualquer mudança em relação ao serviço... Continuei sem serviço durante todo o dia de ontem. Tentei por várias vezes ligar e desligar o telemóvel com o intuito de modificar a situação mas não obtive quaisquer resultados, sendo que hoje o problema da falta de serviço persiste.
Não sei se é relevante para a situação... Encontro-me neste momento na Alemanha.

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em 14-11-2018 08:16 AM
Olá @clara62,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se este não estiver identificado, solicitamos que valide o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
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em 14-11-2018 10:23 AM
Boa tarde,
Estou na mesma situacao e atualmente estou no estrangeiro. Podem resolver a situacao?

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em 14-11-2018 10:52 AM
Olá @afspinto90,
Para verificarmos se o número está ativo e se está registado na rede, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular e morada completa. Caso o serviço não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 14-11-2018 11:49 AM
Como envio uma msg privada? é responder via email?

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em 14-11-2018 12:39 PM
Olá @afspinto90,
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 14-11-2018 09:55 AM
Já enviei mensagem privada!
Obrigada.
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em 06-06-2019 12:19 PM
Boa tarde,
Estou na mesma situação à quase 48hrs. Alguma maneira de retificar o problema?
Estou no Reino Unido.
Obrigada
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em 06-06-2019 12:22 PM
Olá @alexandra14,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

