Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2018 07:13 AM
em 14-11-2018 08:16 AM
Olá @clara62,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se este não estiver identificado, solicitamos que valide o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-11-2018 10:23 AM
Boa tarde,
Estou na mesma situacao e atualmente estou no estrangeiro. Podem resolver a situacao?
em 14-11-2018 10:52 AM
Olá @afspinto90,
Para verificarmos se o número está ativo e se está registado na rede, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular e morada completa. Caso o serviço não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-11-2018 11:49 AM
Como envio uma msg privada? é responder via email?
em 14-11-2018 12:39 PM
Olá @afspinto90,
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-11-2018 09:55 AM
em 06-06-2019 12:19 PM
Boa tarde,
Estou na mesma situação à quase 48hrs. Alguma maneira de retificar o problema?
Estou no Reino Unido.
Obrigada
em 06-06-2019 12:22 PM
Olá @alexandra14,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone