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Resposta

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Solução

Validação yorn

joseterra
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,
Adquiri o número 9****** para o meu filho menor de 8 anos, no dia 23 de dezembro
Entreguei cópias do CC e demais informações necessárias, posteriormente foi à loja, reclamar e questionar o porquê de até à data de este número ainda não estár activo. Podem ajudar e terminar com este suplício!?
Obrigado.


TerraLand
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseterra

 

Para podermos verificar, indique-nos o PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Pin  embora esteja desativado
Puk 

TerraLand

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseterra,

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade, uma vez que os dados pessoais devem ser enviados sempre através de mensagem privada. Agradecemos que nos envie os dados solicitados anteriormente por mensagem privada

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone