Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2019 06:31 PM - última edição em 06-01-2019 07:46 PM por Anónimo
Boa tarde,
Adquiri o número 9****** para o meu filho menor de 8 anos, no dia 23 de dezembro
Entreguei cópias do CC e demais informações necessárias, posteriormente foi à loja, reclamar e questionar o porquê de até à data de este número ainda não estár activo. Podem ajudar e terminar com este suplício!?
Obrigado.
em 06-01-2019 07:45 PM
Olá @joseterra
Para podermos verificar, indique-nos o PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-01-2019 09:21 PM - última edição em 06-01-2019 09:27 PM por Anónimo
Pin embora esteja desativado
Puk
em 06-01-2019 09:41 PM
Olá @joseterra,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade, uma vez que os dados pessoais devem ser enviados sempre através de mensagem privada. Agradecemos que nos envie os dados solicitados anteriormente por mensagem privada
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone