Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2019 01:17 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-08-2019 01:42 AM
Olá @plmartins,
Uma vez que não estava a conseguir via App My Vodafone, como pretendido, procedemos à mudança de tarifário para o Yorn X 5Gb.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-08-2019 02:01 AM
em 04-08-2019 08:27 AM
Olá @plmartins,
Foi cobrada a semanada do novo plano. Sempre que alterar para planos com semanadas ou mensalidades, independentemente de ter pago recente as condições do seu plano, serão cobradas as condições do tarifário escolhido.
Quanto ao HBO, ao alterar o mesmo é cancelada a campanha que tinha ativado, uma vez que com este novo plano a oferta é durante 3 meses.
É necessário que efetue nova ativação aqui https://offers.vodafone.com/pt.
Após o período pode cancelar pela mesma via da ativação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-08-2019 10:57 AM
em 04-08-2019 11:42 AM
O HBO não é cancelado com a alteração de tarifário o que é cancelado é a oferta.
Pedimos que aceda ao link que indicámos anterior e nos valide qual a informação que surge.
Obrigada,
Marta_Vodafone
04-08-2019 12:20 PM - editado 04-08-2019 12:22 PM
em 04-08-2019 12:26 PM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone