cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voltar ao arifário Yorn 5g

plmartins
Visitante
Visitante
Há umas semanas atrás quando fazia shake ganhei o tarifário Yorn 10g ao preço do meu tarifário na altura Yorn 5€, e era dada a informação que podia voltar ao meu tarifário quando quisesse através da app, já se passaram as 4 semanas de oferta e gostaria de voltar só Yorn 5g, mas quando o vou fazer dá erro.

Como posso voltar ao meu tarifário antigo Yorn 5g?
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @plmartins

 

Uma vez que não estava a conseguir via App My Vodafone, como pretendido, procedemos à mudança de tarifário para o Yorn X 5Gb. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Muito obrigada pela ajuda.

Peço que me esclarecem as seguintes duvidas:
verifico que tenho apenas 14,06€ em vez dos 18,06€, foram cobrados 4 euros pela mudança de tarifário?
Tinha ativado grátis a hbo valida ate dezembro, com a alteração de tarifário fica a hbo? Gratis até quando e como posso cancelar após o período grátis?

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @plmartins,

 

Foi cobrada a semanada do novo plano. Sempre que alterar para planos com semanadas ou mensalidades, independentemente de ter pago recente as condições do seu plano, serão cobradas as condições do tarifário escolhido.

 

Quanto ao HBO, ao alterar o mesmo é cancelada a campanha que tinha ativado, uma vez que com este novo plano a oferta é durante 3 meses.

É necessário que efetue nova ativação aqui https://offers.vodafone.com/pt.

 

Após o período pode cancelar pela mesma via da ativação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia
Obrigada pela ajuda, ja consigo ver na app a que se refere o valor em falta e tal como diz é a semanada do trarifario.
No entanto a hbo continua activa, ja fiz log out e login e aceitou as minhas credenciais, julgo que o serviço ainda esteja activo.
Por favor ajudem-me nesta questao, será que está ativo para 3 meses a contar da data de alteração de tarifário?

Anónimo
Não aplicável

O HBO não é cancelado com a alteração de tarifário o que é cancelado é a oferta.

 

Pedimos que aceda ao link que indicámos anterior e nos valide qual a informação que surge.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ao clicar no link que deram é direcionado para uma pagina de cancelamento, procedi ao mesmo e recebi um codigo por sms que coloquei.

Ao voltar a entrar na pagina ja tenho disponível as ofertas associadas ao meu tarifário.

Obrigada pela vossa ajuda

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone