Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2019 03:19 PM
em 30-09-2019 04:13 PM
Olá @MadalenaCapucho,
Após análise, verificamos que a WildCard está disponível para trocar por uma carta.
Sugerimos que reinicie a App e consulte se não tem nenhum prémio a resgatar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2019 11:54 AM
em 06-10-2019 12:46 PM
Olá @MadalenaCapucho,
Temos registo que a troca foi efetuada com sucesso.
Confirme se já não está na caderneta.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-10-2019 12:48 PM
em 06-10-2019 01:46 PM
Olá @MadalenaCapucho,
Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto.
Pedimos que aguarde pela resolução, será dada num prazo máximo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone