cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Pós-pago com velocidade de internet muito aquém do prometido

dom1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Atualmente sou cliente Yorn pós-pago com fidelização de 24 meses.

Quando me ofereceram o tarifário, uma das questões que coloquei foi que se relação à quantidade de gigas / preço, iria impactar na velocidade de internet, se iria estar limitada a 10mbps como há noutros tarifários. A resposta foi sempre que não, que iria ter acesso à velocidade máxima sem qualquer problema (velocidade essa que no meu contrato está 500mbps/100mbps).

Porém, reparei sempre que mesmo em zonas em que a cobertura é boa, a velocidade não passa de 40mbps de download e 10mbps de upload... Sinto que estou preso num contrato que não me oferece nem metade do que me promete em relação à velocidade, quando noutras operadoras tinha facilmente mais de 100mbps de download mesmo em zonas em que a cobertura não era a melhor.

Haverá mesmo alguma limitação no meu contrato explicita, ou não estarei eu a receber aquilo que tenho que receber?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dom1,

 

Informamos que os tarifários Yorn não possuem qualquer tipo de limite de velocidade. Sugerimos que ao identificar a dificuldade contacte a nossa equipa técnica no 1214, dessa forma a equipa responsável poderá efetuar os devidos testes e se for o caso solicitar melhorias na rede.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone