cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It - Prémios

Fernando74
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite. 


No dia 22/09/2018 pelas 21 horas ganhei o prémio de 3Gb por 1 dia. O serviço foi ativo e até ai tudo bem. No entanto as 00:00 do dia 23/09/2018 (3 horas depois) as 3Gb desapareceram da aplicação my vodafone sendo assim impossível ir controlando o consumo de dados. O serviço continuava ativo mas eu não tinha maneira nenhuma de controlar o consumo e por essa causa acabei por esgotar os 3Gb e esgotar o meu pacote mensal de 1Gb. O que resultou na ativação da tarifa extra de 100Mb por 1,99eur. O problema é que eu não consegui controlar o consumo dos 3Gb porque eles desapareceram da app my vodafone

 

Eu gostaria que me encontrassem uma solução uma vez que foi a aplicação que falhou.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernando74

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone