cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It sem código

ooze
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ontem começou a nova versão do yorn Shake it e na minha aplicação não aparece o meu código para eu poder partilhar, só posso inserir códigos e o mesmo acontece no telemóvel da minha namorada.
O que posso fazer para saber o meu código?

Obrigado
2 RESPOSTAS 2

LilianAndrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde ontem a tentar encontrar o meu codigo promocional para trocar com amigos, no entanto ele nao existe, tenho a app atualizada. Gostaria de enviar um print que prova,mas tambem nao me aparece essa opçao neste post. Tenho mais dois amigos, pelo menos, com este mesmo problema.
Para além de que a app é extremamente lenta, mas isto não é novidade, no entanto nao se interessam por melhorar essa situaçao. Já da ultima vez tive problemas com o yorn shake por mau funcionamento, tirei prints, reclamei e mostrei inclusive na loja, mas a resposta é sempre a mesma que nao podem fazer nada. Na minha opiniao, se querem oferecer servicos apostem na qualidade e garantam que estes funciona, porque desta forma apenas conseguem com que as pessoas percam tempo e desesperem à espera que a app carregue e no entanto premios e podermos usufruir das vantagens que dizem oferecer, isso nao acontece.
Estou bastante desagradada com esta situaçao e mais uma vez a vodafone perde comigo.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LilianaAndrade

 

Lamentamos desde já a insatisfação.

 

Neste momento o acesso às funcionalidades do Shake It poderá apresentar algumas dificuldades, contudo contamos que sejam resolvidas o mais breve possível.

 

Para podermos reportar a situação em especifico, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

@ooze

 

Reportámos a sua situação à área responsável.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone