cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake it- Troca de cartas

Beatriz32
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo trocar cartas com outras pessoas . Já tentei mais que uma vez e diz sempre que não tenho cartas disponíveis para troca. Não entendo visto que já troquei cartas com essa pessoa e agora com o telemóvel lado a lado, bluetooth ligado e com cartas disponiveis para trocar acontece sempre a mesmos coisa, resolvam isto !
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Beatriz32


A mensagem em questão é apresentada quando todas as cartas que tem na sua coleção já estão presentes na caderneta do Cliente com quem está a efetuar a troca ou vice-versa. 

 

Obrigado,

André_Vodafone 

 

Não ! Eu ainda não tenho essas cartas em questão nem a outra pessoa e nem sequer tenho a caderneta completa portanto há algum problema

@Beatriz32

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone