em 20-05-2020 09:59 AM
Bom dia,
O meu tarifário é o Yorn X 5GB +25.
Já esgotei os 5GB das aplicações + 5GB restantes. Carreguei agora os 3GB de aditivos mas não me aparece no MyVodafone, mesmo depois de receber o sms.
Preciso de continuar com acesso á internet móvel devido á excecionalidade do COVID-19. Como posso carregar mais dados móveis no meu telemóvel?
Agradeço resposta mais rapida possível!
em 20-05-2020 11:26 AM
Olá @ClaraRibeiro,
Para que possamos verificar a ativação do aditivo de Internet no seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titutlar
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone