cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X - Consumo indevido de dados e ativação da tarifa extra

LuisG
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Inadvertidamente iniciei este tópico na área dos Pré-pagos. Talvez por isso o meu último comentário continue sem resposta da vossa parte. O tópico foi iniciado no link indicado em baixo. Digam alguma coisa aqui ou no tópico do link mas dêem alguma resposta, por favor. Obrigado. https://forum.vodafone.pt/t5/Pré-pagos/Yorn-X-Consumo-indevido-de-dados-e-ativação-da-tarifa-extra/t...
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisG


Todas as mensagens são analisadas ao pormenor pelos moderadores deste forum. 

 

Não será possível enviar-lhe um estrato detalhado dos acessos e conteúdos que visitou no dia em questão, por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

O que queremos indicar com a publicação em reposta à sua anterior publicação é que, independentemente das funcionalidades ativas no seu equipamento, as aplicações estão em constante atualização/inovação, e estão constantemente presentes link's e fontes de outros sites ou canais que não são identificadas pelo plafond de 10GB. 

 

Reiteramos que não se trata de um erro de contabilização, contudo tendo em conta a sua exposição, a titulo excecional, procedemos ao crédito de 1,99€ relativo ao pacote extra de Internet. 

Obrigado, 
André_Vodafone  

LuisG
Super Visitante
Super Visitante
Olá @Anónimo. Agradeço a atenção dedicada à minha exposição. Cumprimentos e continuação de bom trabalho. LuisG