cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X - não consigo registrar- cadastrar no site

Hugo_Rincon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados,
Adquiri o simcard no Fórum de Coimbra semana passada. Nesse dia, deixei cópia da declaração da Universidade, passaporte, comprovante de residência, NIF etc. Hoje ao inserir o simcard e carregar 20 euros no telemóvel, não consegui realizar o cadastro no site, pois não tenho BI ou CC. Nisso ja consumiram 2 euros da minha carga com ridículos 100mb de internet. Não consigo acessar ao tarifário que me foi prometido. Queria saber como resolver e se possível obter o crédito gasto de volta.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugo_Rincon

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone